08 setembro 2008


Aceitam-se palpites...


...e, já agora, companhia ;)



7 comentários:

Isabel disse...

Para a corrida do Tejo?:P Ainda há 4675 inscrições.

c. disse...

sorry, wrong answer ;)

sim, eu sei que tenho mudado muito mas, no meu caso, participar na corrida do Tejo seria motivo suficiente para baixa psiquiátrica lol

ah, e para a corrida falta pouco mais de um mês!

s. disse...

é fácil: concerto de sigur rós no campo pequeno.

c. disse...

nem mais...nada mais fácil para quem sabe o que é bom ;)

...também vais passar essa noite no paraíso?

**

Hopelandic disse...

Eu estarei lá! Bom gosto, sim senhor. Obrigado pelo convite (last). Bj

Pedro disse...

Eu ofereco-me!:)

c. disse...

hopelandic:
obrigada pela visita e sê bem-vindo ;)

pedro:
idem-idem...juras? fazes o sacrifício? LOL