vidas alternativas #10



às vezes é preciso partir para saber que o que mais queremos é ficar. para sentir que nos andamos a enganar. a inventar desculpas vazias para contrariar o que é óbvio. passamos os dias a convencer-nos que afinal é isso que queremos. ir por ali. por onde nos dizem que todos vão. pelo caminho que todos conhecem. porque a vida não está para aventuras. ou para fazermos só aquilo que queremos. é preciso esforços. sacrifícios. lágrimas e suor. pois bem, concordo. nenhum caminho é fácil, a menos que se escolha o trilho da inércia. mas então quero isso tudo. as dificuldades. os apertos no coração. as noites sem dormir. as dúvidas e os medos. e quero também ir pelo outro caminho. aquele que há muito falo. se é para lutar então que seja por algo que vale a pena. 

lutar pelo sonho :)




3 comentários:

  1. Como entendo estas palavras e este sentir.
    Posso dizer que o tenho sentido tanto nos últimos tempos...

    Gostei de conhecer este espaço.

    ResponderEliminar
  2. o que interessa é saber. os caminhos para lá chegar são todos válidos. por auto-estrada ou pela nacional. porque o mais importante não é o chegar mas sim atravessar. e é tão bom ter-te por perto <3

    ResponderEliminar
  3. @Elis: o mais fascinante nisto tudo é que podemos sempre mudar tudo a cada momento. basta querer (e esquecer os medos!)

    @inês: é tão bom ser aqui perto, mesmo não sabendo bem para onde vou. o mais importante é quem levamos no coração **

    ResponderEliminar