24 janeiro 2013

(re)começar




ir ao outro lado do mundo e voltar.  apesar da vontade de lá ficar. ajustar os (para)fusos. ou tentar. criar novas rotinas. arrumar as ideias que surgiram no caminho. escolher as etiquetas para cada momento. guardar as muitas imagens bonitas para que não se percam. nunca. encontrar a melhor gaveta para os pequenos detalhes: as cores; os perfumes; os sabores; as pessoas. fechar o balanço do ano que ficou para trás. traçar planos para o futuro. e abrir contas com o novo ano. planear as metas que hão-de vir. listar cada batalha a vencer. afinal este é o ano. de todos os grandes planos. dos sonhos com sabor a realidade. de abrir o coração para ver como é. ao que sabe o sentir (?). de ter cá dentro as certezas que nada pode falhar. que encontrei um caminho. ou apenas uma direcção. mas que me faz sentido. que me devolve a esperança. que me devolve um sorriso. pelo menos por agora.  até voltar a (re)começar...



3 comentários:

Carla Luís disse...

<3

inês disse...

Gostei tanto do q li :) Mas ainda vou gostar mais de te ver vivê-lo! Fevereiro está aí a espreitar e com ele vem o tempo para as coisas doces! Gost'i*

c. disse...

...e eu gosto tanto de vos ter aqui :)

tenho uma agenda à espera de "apontamentos" tá? quero momentos doces para encher a gaveta ***