28 maio 2009

e agora?


Já várias vezes que dei por mim a desejar ter um google formatado à medida da minha casa. eu escrevia simplesmente chaves, e aparecia um link com a sua localização exacta. mais útil ainda seria com as papeladas, que teimam em ganhar asas! eu digitava certificado de habilitações e, algures numa tela, surgia o seu esconderijo. não vejo nada mais eficaz para me ajudar a encontrar as peças de roupa perdidas, em pilhas, no quarto da minha irmã. que outra ferramenta poderia ser mais eficaz para encontrar aquele cd que desapareceu sem deixar rasto? juro que já por várias vezes dei por mim sentada, de olhar fixo no cursor que pisca sem parar, enquanto me contenho para não escrever o nome de algum dos livros que teimam em fugir da estante...

...e sim, confesso, muitas são também as vezes em que sonho que esta ferramenta se pudesse adaptar à minha vida. que eu pudesse escrever as questões e obter a resposta certa em menos de um segundo. que pudesse pedir um mapa para o meu destino e me surgisse à frente a melhor rota para lá chegar. e hoje digitava um simples e agora? e recebia de volta as instruções. as tais que ninguém sabe onde estão guardadas.

4 comentários:

Ciclideo disse...

Olá C.


Ena pá, esse google daria um jeitão! Também para encontrar coisas perdidas, também para me responder ao "e agora?..." Talvez não se aplique à roupa no quarto da minha irmã, não por ela ser menina e eu menino, mas principalmente porque os tops ficam-me mal,lol. É mentira, os tops ficam-me lindamente! :P :P

Bom, andava há que tempos para comentar o teu blog e perante este texto, tinha de ser hoje!

Beijinhos e não te esqueças de mim quando achares essa aplicação, ok?

:)

P.S - e coisas que aparecem misteriosamente? hum...

c. disse...

Olá Ciclideo, é bom sentir-te por aqui...vivo e de boa saúde :P

Ficas desde já na lista do felizardos que poderão desfrutar desta maravilha da tecnologia em 1ª mão...espero que não demore muito!


e gostei particularmente do teu P.S. porque também eu,
não sei bem porquê, tendo a fixar-me nas tais coisas, ou nos pequenos detalhes, que aparecem misteriosamente, quando menos esperamos, mesmo sem necessitarmos da mapas, mesmo sem outras ferramentas além da intuição...apenas com a vontade (necessidade?) de ir caminhando, de ir procurando por aqui ou por ali até sermos surpreendidos!



p.s.: ah, para quando as tais fotos de top?! LOL

Ciclideo disse...

Oláaaaaaaa C.


Antes de mais, é efectivamente bom estar vivo e com saúde, mesmo que por vezes me esqueça de tal... shame on me! Ah, obrigado por me incluíres na lista :)

Em relação às foto de top, isso soa-me a desafio!! E olha que sou capaz de o fazer... ai sou mesmo!! LOL.

Abraço
***

c. disse...

oh meu amigo,

talvez não me tenha explicado bem mas sim, isto É um desafio!!! ;)

ah, e depois não me culpes pela legião de fãs porque isso do top foi ideia tua :P

***