16 fevereiro 2007

Not in Portland


É oficial:

Estou de férias...e não sei porquê estou atrofiada. Deve ser algum tipo de stress pós-traumático causado pela exposição demasiado prolongada às aulas! Deve ser um bocado como o que se passa com os reformados quando depois de um vida a trabalhar ficam subitamente sem nada para fazer e se isolam do mundo a ver a TVI...a grande questão é que eu não vejo a TVI!


Esgotada essa hipótese fartei-me de andar às voltas à procura de algo para fazer agora que finalmente tenho TODO o tempo do mundo mas, logo hoje, estão todos ocupados e etc, já para não dizer que este tempo também não ajuda – sim, o tempo continua a ser desculpa!

Entretanto os meus únicos dois neurónios restantes entraram em sinapse e, vá-se lá saber como, lembraram-me algo capaz de "desatrofiar" qualquer um: tenho o "Not in Portland" ou o 7º episódio do LOST para ver!

Afinal...o que é que eu estou aqui a fazer?!? Bazei...


2 comentários:

joana disse...

eheh! eu já vi o 8º :P
**

ana luísa disse...

eu já vi té ao sétimo episódio! e agora tou à espera que acabe de fazer o download do oitavo!! mal posso esperar! :D :D :D
é pena que tenhamos de ver os episódios às prestações!.. :|

*