19 outubro 2009

a vida é uma montanha russa...


...e a minha avariou em pleno looping.


12 comentários:

Ciclideo disse...

Podes ter parado a meio, podes ter parado justamente no looping... mas deixa lá que isso só vai dar mais emoção à coisa!!

=)

c. disse...

:)

o problema é que ter a vida parada de pernas para o ar dá muitas dores de cabeça...


**

j. disse...

nunca andei na montanha russa :$

(só para não dizeres que não comento) :P
lov u*

j. disse...

já punhas aqui qualquer coisinha de novo, não? ou andas muito ocupada? :P
porca**

André disse...

Já não vinha aqui há algum tempo. Continuo a sentir-me bem por aqui. Dá a volta ao looping.

summer disse...

este texto leu o meu pensamento :x

T disse...

Adorei!

c. disse...

André:
É bom saber-te por aqui, agora que inicia uma nova fase...e vou espreitando o teu cantinho embora ande silenciosa :) até breve...

summer:
Espero que a "volta" já tenha acabado e estejas pronta para recomeçar. obrigada pela visita.

T:
obrigada :)

Moon disse...

mto foda velho *-*

be disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Cassandra disse...

Subscrevo. Would not have said it better. Espero que já não estejas de cabeça pendurada. Eu estou a tentar acabar o looping. Beijo.

c. disse...

Obrigada Cassandra :)

A "pausa" deveu-se a outras voltas mas tenho MUITA vontade de aqui voltar...prometo que estará para breve portanto vê lá se acabas o looping rapidamentepara começarmos outra voltinha :p

**