24 agosto 2009

(ainda) há dias perfeitos


madrugar. caminhar na praia. a brisa do mar. o café nas Avencas. apanhar o comboio. perder o olhar na paisagem. não ter pressa. abraço(te). voltar a sorrir. a Ponyo à beira-mar. sentir-me criança outra vez. preparar o farnel. perder-me na Gulbenkian. encontrar um paraíso à sombra. e ficar. só porque sim.
deitar (quase) tudo cá para fora. e descansar. e ler. e (sim) dormitar. deliciar-me com o gelado. passear. correr bairro acima. perder-me de riso na farmácia. e correr bairro abaixo. e encontrar(te). encontra-nos. e ver que (afinal) nada mudou.
o vento na viagem. a música do
antigamente. voltar à baía. agora protegida. perder-me na multidão. o David Fonseca. reviver melodias. com novos arranjos. pinta-las com novas imagens. e achar-te na multidão. prender-me a esse olhar que diz tudo. e ver-te feliz. abraçar(vos). e (por momentos) sei que afinal não quero fugir.
(hoje)
tenho
aqui tudo o que preciso.



5 comentários:

Ciclideo disse...

Ena pá!

Até eu me sinto bem depois de te ler! Gostei (ainda mais) de te ler hoje.

Abraço grandeeeeee
**

Daniela Coutinho disse...

:) que bom ler-te *

j. disse...

mas espera lá...tu também "dormitaste"? ;)

(foste uma actriz perfeita, desempenhaste aquele papel na perfeição...LOL)

minha amora*

c. disse...

(a resposta tarda mas não falha!)

Ciclideo:

...é bom saber que (também) a minha felicidade contagia aqueles de quem gosto :)

Daniela:

que bom partilhar-me contigo :) (tenho saudades tuas!)

j.:

eu não dormito. estou sempre alerta. como nos escuteiros. e sim, o meu futuro deve ser como actriz lol (de farmácias, claro!)

黃立行Stanly disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.