15 julho 2009

ponto de situação #1

Há vários dias que procuro as palavras certas para o que me vai na alma. mas como explicar este misto de sentimentos que trago comigo? como descrever este estado algures entre a euforia e a apatia? entre a alegria e a melancolia? pensei que um dos dias mais felizes da minha vida fosse aquele em que realizasse o sonho de acabar o curso...mas a verdade é que não o sinto. aqui dentro há uma angustia suavizada apenas pelas fantásticas memórias destes quatro anos. há uma interminável saudade das únicas pessoas que poderiam compreender o que significa este dia. há uma enorme revolta por ter perdido pelo caminho pessoas tão queridas. há muitas palavras presas e que anseiam por ser ditas. e há um gigantesco medo de perder estes amigos, que pegaram em mim e sem os quais me teria perdido...




...quanto a mim será sempre, apenas e só, um até já :)


6 comentários:

moleannan disse...

um dia pego em ti e rapto-te para uma tarde de cafés e poesia :) está a apetecer há muito tempo*

parabéns, amiga!

jo disse...

a mim não me vais perder nunca! até porque eu sou uma pessoa interesseira e vou precisar de ti!
Foste a melhor prenda que a Ravara me deu e tenho muito orgulho em ti!
love you*

inês disse...

já dizia lavoisier «nada se perde, tudo se transforma». as transformações podem ser vantajosas e fica a certeza que jamais serás um sistema isolado.


amanha acabo o exame as 19h. quais sao os planos? noitao ou programinha soft? tb queria comb c q a rakelita e a lu

c. disse...

moleannan: sim, sim, sim :D por favor rapta-me para uma tarde na relva e traz as tuas novas descobertas de poesia! Tenho tantas saudades :S

p.s.: se vires com atenção podes encontrar-te no meu próximo post :P obrigada!

c. disse...

jo: sim, a ti sei que não posso perder porque não voltaria a encontrar o meu caminho :) serás sempre a minha irmã favorita! luv'u**

c. disse...

inês: é tão bom ter as tuas palavras por aqui! ao contrário do que escreveste na minha fita elas aquecem-me sempre o coração! preciso de ti para manter o sistema equilibrado, sim?

vou falhar esta noitada mas quando voltarem de férias combinamos qualquer coisa :) por agora preciso de descanso **