19 março 2009

Next step


Acabada a tortura dos Cuidados Intensivos poderia dizer que me sinto exactamente no ponto para o próximo desafio: Psiquiatria! Se no estágio anterior passei o tempo com um enorme receio de cometer algum erro e pôr a vida de alguém em risco, aqui mantém-se o medo de errar...e que isso me ponha em risco! Sinto que ainda me falta muito para ter a resposta certa para cada desafio e que cada palavra ganha um peso que desconhecia. Se nas últimas semanas investi principalmente a nível técnico, aqui compete-me desenvolver a comunicação e a relação de ajuda...garanto-vos, é tão mais fácil lidar com máquinas!


p.s.: numa das paredes da clínica encontrei este cartaz e subitamente senti-me em casa...

2 comentários:

j. disse...

believe me darling...daria tudo para estar aí, em vez de andar de volta daquelas tretas todas :S

(EU QUERO VOLTAR PRA ILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!)

Amanhã vou exorcizar os meus demónios ao som do funaná e do zouk :P ) bo crê bai? :P


beijinho, adoro-te*

c. disse...

olha lá, isso é pergunta que se faça? não devias antes dizer "amanhã vens comigo para o zouk"?!? raio de miúda...já te disse que quero aprender a dançar isso pá! levas-me? vá lá...também preciso exorcizar os demónios do júlio de matos :S


p.s.: no fim disto tudo pões-me na mala e levas-me para a ilha ;)