01 março 2009

lições do dia-a-dia


Surpreendentemente...resulta!

Esta foi a pior semana do último ano. Estive vai-não-vai para desistir de tudo. Para pegar na mala e, finalmente, ir embora. Virar costas e recomeçar do zero. Já em desespero, enchi-me de coragem e voltei ao local da tortura, para despejar algumas verdades...estranhamente resultou: ouvi um pedido de desculpas (pouco sentidas, é certo!) , aliviei o stress e ainda reconquistei alguma coragem para continuar. Até quando? não sei...mas continuo a sussurrar para mim: até aqui tudo bem!

p.s.: se usar esta técnica mais vezes talvez passe a sentir-me mais leve.

2 comentários:

moleannan disse...

Catarina, és linda! tens uma força incrivel dentro de ti! so tens de acreditar nisso! :) um passinho pequenino todos os dias!

és uma luz.

adoro-te*

p.s. uma prendinha para ti para acompanhar com beira mar e chocolate quente. temos mesmo de combinar.*

c. disse...

há alturas em que o peso nos parece demasiado para continuarmos a andar...não sei para onde vou, mas ainda não desisti.

p.s: no final da próxima semana tenho uns dias livres, pode ser que seja desta que pomos o chocolate me dia, naquele sitio com vista para o rio :)