03 janeiro 2009

e agora???


...agora fico aqui sozinha!


Durante o último ano foram a minha melhor companhia. Deram-me as mãos em silêncio. Empurraram para a frente quando julgava não ter mais forças. Levaram-me para a relva e fizeram-me rir...quando tudo o que mais queria era fugir. Têm os sorrisos mais bonitos. Dão, literalmente, os maiores abraços que conheço. Sem eles o açúcar perde o doce. Os gelados de Inverno não têm o mesmo gosto. Muito mais haveria a dizer mas...não encontro palavras que lhes cheguem! Agora aí vão eles: um por aqui, outro por ali. Um para o frio, muito frio, outro para o quente, muito quente. E eu fico por cá, de coração apertado (cheio de inveja, diga-se), a torcer por eles e na ânsia que regressem!



p.s.1: talvez isto explique o mau humor dos últimos dias. Suspeito que se tornará crónico...pelo menos até à Pascoa :S

5 comentários:

Barrabás disse...

E quando regressarem, decerto vingarão o "tempo perdido"!!!

T. disse...

São os três muita feios! Que horror!

inês disse...

e agora continuas a tê-los ctg. aqui ou ali. e qdo eles chegarem pds cobrar os mimos em atraso. e o carlos q faça aquele bolo! qq coisa estou aqui. pode não ser lado a lado mas por sms ou msn 'tá mais do q garantido ***

c. disse...

Barrabás:
...o tempo nunca volta atrás mas, pelo menos para eles, nunca terá sido "perdido" (sim...vi as aspas!)

T:
como dizia alguém: a INVEJA é uma coisa muito feia ;)


inês:
obrigadinha...:D
quanto ao bolo do carlos, acho que se alguma vez o chegar a provar me engasgo a sério ;)

quatrodamadrugada disse...

Nao ha nada que o tempo nao cure, e um regresso muito breve esta prometido ;)
Do frio para o morno :P
Do frio para o quente
Adoro-vos
ate ao reencontro que e ja ja ali ;)