16 dezembro 2008

Ai, ai , ai, ai, ai...

Tenho dói-dói...

p.s.: e dói muito :(

14 comentários:

Agre e Doce disse...

Beijinhos e abraços*****

JHB disse...

Quando era mais pequeno e esfolava os joelhos o meu pai dizia-me para soprar :)

Barrabás disse...

Isso com álcool passa! ;D

inês disse...

os meus pais diziam para dar beijinho





*beijinho
(já dói menos?)

Agre e Doce disse...

TU PRECISAS É DE PORRADA, PAH.

Agre e Doce disse...

PORRADA COM MUITA FORÇA.

Ciclideo disse...

Ohh...

As melhoras!!




p.s.: muitas melhoras =)

j. disse...

precisas é dos meus mimos e de muitos bolos de chocolate e nozes.
tenho tantas saudades tuas!!

lu disse...

com tanto mimo e beijinhos aposto que o teu dói dói ja deve estar melhor ;) mas caso precises de reforços avisa!!***

Agre e Doce disse...

Caso precises de porrada, diz,

moleannan disse...

e o melhor deste natal... foi esbarrar contigo!

:)

espero que tenhas tido um optimo natal, cheio de prendinhas e guloseimas!

beijinho enorme,

Inês

Agre e Doce disse...

Nao sei se já tinha dito... se quiseres porrada, fala aqui com o amiguinho que ele dá. Boa?

Gonçalo Rosa disse...

So espero que nao seja na alma ... ;)

Bjis,

Goncalo

c. disse...

oh...obrigadinha a todos :$

Isto ainda não está bom mas...acho que uns dias de férias me vão fazer bem :)


moleannan:
a vida é uma caixinha de surpresas...e tu saíste-me um bombom muito docinho :P acho que vou sentir a tua falta nos próximos tempos, a menos que...fôssemos conhecer os tais sofás ;)