27 novembro 2008

obrigadinha grrrr....

Pois é, como eu gosto à brava destas coisas fui novamente escolhida pela menina NoZ para responder a um desafio. Desta vez a coisa consiste em:


1. Colocar uma foto individual nossa (não querem mais nada, não?)



2. Escolher um artista/banda
Bjork


3. Responder às seguintes questões somente com títulos de canções do artista/banda escolhido (pergunto-me se quem, num momento de grande inspiração, se lembrou de inventar esta coisa não se poderia ter lembrado de perguntas mais interessantes!)

  • És homem ou mulher? Human Behaviour (pergunta complexa, não?)
  • Descreve-te: Hunter (e mais não digo...)
  • O que é que as pessoas pensam de ti? Ora aí está uma coisa que também eu gostava de saber! Adiante...Possibly Maybe
  • Como descreves o teu último relacionamento? I've seen it all (PONTO)
  • Descreve o estado actual da tua relação: Hidden Place (procuram-se os mapas para o dito sítio)
  • Onde querias estar agora? Aeroplane (para uma terra muito, muito longe!)
  • O que pensas a respeito do amor? State of Emergency
  • Como é a tua vida? There's More to life than this (espero...)
  • O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Cover me (de preferência que não seja o génio da lâmpada...)
  • Escreve uma frase sábia: It's not up to you


4. Escolher quatro pessoas para responder ao desafio sem esquecer de os avisar.


(Ou seja, seguindo o velho lema do: "faz aos outros o que não gostas que te façam a ti" escolho 5 vitimas - também tenho direito a alterar as regras - que, quanto a mim, não serão avisadas porque têm obrigação de aqui passar regularmente...e nem vos passe pela cabeça dizer que não viram!)


6 comentários:

Agre & Doce disse...

Ok baby, eu vou cumprir a minha parte.*

NoZ disse...

Pronto, there there, não te contemplarei mais no futuro

j. disse...

não vi...

VACA!!!!

Daniela Coutinho disse...

tss tss.. prontes, la o farei ;P

JHB disse...

GRRRR...

Done.

c. disse...

Já vi que são todos muito bem mandados :P


NoZ: um MILHÃO de desculpas! eu sei que o tom foi agressivo, mas não eras tu o alvo ;) eu é que tenho um mau feitio desgraçado e tinha de descarregar em algum lado o stress dos últimos dias. fico muito satisfeita por te lembrares de mim nos teus desafios...


j.: VACA é a mimosa, sim?


...mas que raio será feito da inês? deve andar a fingir que não viu!