30 novembro 2008

Dias mais doces


Os últimos meses foram duros. Honestamente não me lembro de ter parado verdadeiramente desde inicio de Setembro. Mas resolvi vingar-me. Nos últimos dias tirei finalmente umas horinhas para mim. Para estar com quem mais gosto. Com aqueles que me fazem sorrir. Para ver coisas bonitas. Para longos passeios pela cidade, em noites que ficam mais quentes quando embaladas pelas vossas palavras. Pelas vossas estórias intermináveis. Das que fazem sonhar e também das outras, que fazem pensar. Ganhei bons momentos de balanço, daqueles em que saimos revigorados por sentir finalmente o começo de uma nova fase. Ou apenas o fechar de mais uma porta que ainda estava encravada. Tirei umas horas para abraços apertados e para lanches açucarados polvilhados de canela...e soube tão bem :)


p.s.: quero(vos) mais...



p.s.2: por acaso já referi que, quando (em breve...) tiver a minha casa, vou querer ter daquelas latinhas para o açúcar e para a canela?



7 comentários:

Agre e Doce disse...

Eu suspeito... SUSPEITO... suspeito mesmo... que quando tiveres a tua casa vais ter de arranjar espaço para umas centenas de latinhas que te vão ser oferecidas! :P

Love U*****

Barrabás disse...

Eu já roubei duas ontem para te oferecer, mas uma já vinha amolgada... :P

Venham de lá mais momentos doces salteados com uns salgados!! :D

j. disse...

também querooo!! vamos lá? :)

c. disse...

Agre & Doce:

eu também SUSPEITO que sim lol mas não se acanhem que hei-e arranjar um espacinho para elas ;)


Barrabás:

Nem mais, é preciso variar portanto esta semana vamos aos salgados...já lhe sinto o gosto e prevejo que vou acabar a dormir no sofá com o gato como vai sendo hábito :S

p.s.: eu dispenso latinhas avareiadas


j.:

isso lá é pergunta que se faça? e daqui por uns anos podemos dar a insulina uma à outra ;)

Barrabás disse...

Pelo menos dormes com um gato... eu acabo sempre a dormir sozinho! :s

inês disse...

devorava isso num abrir e fechar de olhos. à gajo, a despachar *

c. disse...

Barrabás:
Pronto, pronto, não seja por isso...eu partilho o gato contigo ;)

inês:
promessas, promessas...quando é que tratamos do assunto? **