18 outubro 2008

Temos acordo?



As saudades que eu (não) tinha da chuva :S



Façamos um acordo:

eu até aceito que chova torrencialmente. aceito ter de sentir as calças a roçar pelo chão com o peso da água. aceito que tenha de fazer os meus 70km's diários debaixo de chuva. aceito os penteados humilhantes causados pelo raio humidade. aceito sentir os pés dentro de pequenas poças privativas durante todo o dia. aceito até que em casos extremos tenha de usar a porcaria do chapéu de chuva mas...

será que pode ser apenas durante a semana?



...é que assim não há condições para ir
arejar as ideias à beira-mar!!!




8 comentários:

Gonçalo R. disse...

Pois, pois...

Falei com o Sr. Tempo e ele pergunta: e no Verão? trocamos? LOL

Bjis,

Gonçalo

Isabel disse...

azar para uns sorte para outros que trabalham ao sábado, mas espero que amanhã seja um verdadeiro SUNday

j. disse...

aqui na aldeia, toda a tarde esteve um sol radioso :) e estou mesmo a falar a sério! :)
rói-te de inveja :P

teetee disse...

Olá..

Obrigada pela visita ao meu espaço!
Bem... ao que parece Apolo, deus do sol ouviu o teu pedido! Acho que ele sabe o quanto o sol e os passeios à beira mar nos fazem falta...

Um abraço,

teetee

c. disse...

gonçalo:

por mim fechamos assim o acordo, não me importo nada de ter um dia de chuva por semana, durante o Verão...eu nem gosto de calor ;)



belinha: (não resisti...lol)

foi um verdadeiro SUNday...só faltou o gelado no sítio do costume ;)


jô:

de que vale um dia de sol na santa terrinha se não podes ir molhar os pés na água do mar? Ah pois...rói-te também tu de inveja ;)


teetee:

sim, estes passeio de domingo são a minha forma de recuperar energias para uma nova semana...

NoZ disse...

E pediste vento? Damn, damn!

c. disse...

NoZ:

eu não pedi mas parece que é o preço a pagar, para ter pelo menos um dia de sol por semana...foi isso que ficou acordado, agora vamos lá ver como corre no fim-de-semana :S

Gonçalo R. disse...

Com uma sexta-feira assim e com um fim-de-semana a prometer... acho que vais ficar em forte débito com o Sr. Tempo... um mês de chuva sem parar!!! De preferência em Dezembro, que eu cá não estarei para ver (e para levar com ela) LOL