28 setembro 2008

rescaldo 1#


Será impressão minha ou os fins-de-semana

estão a passar cada vez mais rápido?




...valeu-me o teu abraço, cheio de saudade. há que tempos que não ouvia as tuas palavras que tanta falta me fazem. não que eu siga os teus conselhos (ups...) mas pelo menos fazes-me pensar. E rir. Valeu-me um sábado a construir castelos no ar, à volta de projectos de vida, a sonhar que afinal talvez seja possível. Valeu-me a noite de trovoada. que saudades que eu tinha destes ameaços de Inverno. Valeu-me o passeio de domingo, junto ao mar, que me serve sempre de consolo. Valeram-me os quilómetros percorridos ao som de músicas que chegam de ilhas encantadas, que me trazem novas forças para enfrentar cada semana. Valeu-me o carro avariar mais uma vez e, ao invés de ficar chateada, acabar perdida de riso. Para a semana há mais :)

8 comentários:

bicho2- o 1 és tu disse...

deixa lá...terás tempo para deprimir com mais uma semana a aturar-me*

(esqueceste-te dos (des)encontros inesperados) ;)

beijo, ó coisa ruim*

Agre & Doce disse...

Sinto muita honra e alegria por ter feito parte do teu fim-de-semana. Já tinha muitas saudades do teu feitiozinho bom, e de espreitar o teu decote!

Claro que vai ser possível, claro! Na maior parte das vezes, o optimismo e o empreendorismo compensam!

Vais ver que em Portugal, no U.K., ou seja onde for, serás uma bela enfermeira, capaz de dar nova vida aos corredores dos hospitais. Ui Ui Ui Ui Ui :p

Kisses, bué-de-kisses*

c. disse...

"bicho só há um, sou eu e mais nenhum":

sim, aturar-te todos os dias é uma coisa que me deprime profundamente...realmente só tu!

(eu digo-te os encontros inesperados...!)

***

c. disse...

doutor agre & doce:

também tinha muitas saudades das tuas palavras muito pouco doces...é um prazer ter amigos assim, que nos abrem os olhos quando não queremos ver, amigos do peito a quem posso mostrar o decote...poucos se podem gabar dessa sorte (...ups!) ;)


para a semana há mais ***

inês disse...

foste mesmo à praia, há pessoas com grandes vidas tssssss





bjinho oh grão de areia *

c. disse...

...são as vantagens de morar atrás do sol posto ;)

aquelas 3 horas de caminhada semanal junto ao mar são a quase sagradas: não há nada melhor para repor energias...

...bem, talvez haja mais uma ou duas outras hipóteses ainda melhores :$



***miss'u

Agre & Doce disse...

Sra Enfermeira, a próxima vez que formos passear já vamos no meu popó novo! :)

Leva um decote fixe, tá? :)

*****

c. disse...

ena :D eu levo o meu melhor decote mas vê lá para onde é que me levas...lol


***