01 agosto 2008

Tell me you love me

Não, não é um pedido desesperado e não, ainda não fui de férias! Mas, no meio de tanto trabalho, não tem havido tempo para aqui vir...felizmente já faltam poucos dias para tudo acalmar! Entretanto, deixo aqui como sugestão a série que ando a rever, nos meus tempos livres: "Tell me you love me".



É, sem dúvida, das melhores séries que vi nos últimos tempos. Para quem não conhece, encontramos aqui três casais, de diferentes gerações, que têm em comum uma terapeuta. Cada casal depara-se com crises conjugais, que serão típicas do período em que se encontram os seus relacionamentos, e a própria terapeuta parece ter também alguns assuntos pendentes. Penso que um dos motivos para a série não ter ainda chegado até às nossas tv's, se deva ao facto de ter algumas cenas demasiado (?) reais, mas que contribuem em muito para a qualidade da série. Infelizmente, parece é que se ficaram apenas pela primeira série portanto...é a aproveitar ;)




p.s.: Meninas: como se não fossem já motivos suficientes, há ainda a destacar este rapazito que me tem aquecido o coração...ai, ai, ai!

8 comentários:

Agre & Doce disse...

Eu acho que tu devias ver era séries sobre a 2ª Guerra Mundial. LOOL :p

c. disse...

Epá...nem me fales mais nisso! Queres um livro da 2ª guerra mundial para a troca? LOL

lu disse...

ja ando a tratar de sacar os episódios desta série!! ;) mas inda tá demorado... quando conseguir ver algum episódio logo te digo se gostei ou não ;)

conseguiste bilhetes para o sudoeste? eu não :|

*beijo

c. disse...

Oh lu...que saudades que eu tenho!!!

Olha lá, quanto à série eu tenho tudo em dvd e empresto-te, quanto ao sudoeste, estou como tu mas...eu nem queria ir ;)

Afinal quando é que vamos curtir loucamente as férias? tenho grandes planos para nós...ah pois tenho!

luv'u***

NoZ disse...

Série nova :)) Obrigada pela dica, já estou a tratar de obte-la

c. disse...

noZ:

garanto-te que vais bem servida ;) ah, e depois quero o feedback!

NoZ disse...

Gostei imenso! Consumi num fim-de-semana. Maneira nova de abordar temas inesgotáveis. Muito grata pela dica.

c. disse...

oh yeah :D prometo mais novidades para breve...isto não pára!