30 março 2008

Os fragmentos de Tracey



Gosto de ir ao cinema e ficar sem palavras. Voltar para a luz do dia mas continuar presa ao que se passou lá dentro. Saber que o filme que acabei de ver ficará para sempre na lista. É raro, mas acontece. Este fim-de-semana vi Os fragmentos de Tracey e (in)felizmente ainda não tenho palavras que cheguem para o descrever. Tracey Berkowitz (a fabulosa Ellen Page que não pára de me surpreender desde Hard Candy) é uma adolescente de 15 anos, perdida no banco de trás de um autocarro, que anda à procura do irmão mais novo. Estas são as pistas deixadas à partida. A partir deste ponto o desafio é juntar os fragmentos dispersos por toda a película. Praticamente todo o filme se passa nunca ecrã fragmentado, absolutamente tentador, onde são semeados os detalhes que procuramos identificar e ordenar. Este é daqueles filmes que vale a pena rever, para conseguir captar todos os detalhes…mal posso esperar! Ainda por cima, como se já não fosse suficiente, a banda sonora não lhe fica nada atrás! Oh yeah…assim vale a pena ir aos movies :)

Aqui fica o trailer...



5 comentários:

Dinesh disse...

E nem convidas, pah. Tás na minha lista negra, para todo o sempre e ainda mais.

:x

inês disse...

também quero! e quero tanto que nem vou ver o trailer porque a mamã nunca aconselha a ver o trailer ahaha *



o lanche vai ser em belem, se aquilo estiver à pinha logo se vê ;)

C. disse...

dinesh:
desta vez foi uma sessão alternativa ;) contigo só filmes românticos dobrados em Espanholês lol

inês:
muito bem, estou a ver que a lição está estudada! Ah, queres ir aos teus anos?!?



p.s.: este é daqueles filmes que quero voltar a ver mas não sei se ainda estará no cinema para a semana...se estiver, convido-vos!

NoZ disse...

A Ellen um dia vai ser grande, perdão, a Ellen já é grande.

C. disse...

NoZ:

felizmente as mulheres (vá...e os homens também lol) não se medem aos palmos ;) parece que nas pessoas pequenas (em altura) o talento fica mais condensado :) desse ponto de vista a Ellen não é grande, é enorme!!!

obrigada pela visita!
**