27 janeiro 2008

Uff, que alivio!

Está resolvido o problema do desemprego na Enfermagem...pelo menos para as enfermeiras ;) É só uma questão de comprar um cap e havemos de servir para alguma coisa! E estou convencida que se eles estiverem dispostos a usar camisolas de alças em conjunto com as "calças brancas semi-transparentes a deixar transparecer o fio dental" também se arranja um part-time lá na loja...

5 comentários:

ines disse...

AhAh não tinha visto este sketch, assisto só as 2as e 3as. E se o zé diogo resolveu o teu problema, o ricardo hj dá solução ao meu. Quero ir para a corporação de mafamude... quem? tou! está? sim? estou a ouvir vozes! é para apontar? não tenho aqui nenhuma caneta, agora onde vou arranjar uma caneta?


TIRO NO SUBMARINO!

ines disse...

Só para acrescentar q era, obviamente, a ganhar dinheiro. Que essa cena dos voluntários não me convence...

Isabel disse...

continuo com a minha opinião e com este video reforço. Este Quintela não mete piada nenhuma!

C. disse...

Oh Isabelinha do meu coração...desculpa lá que te diga mas esse teu mau feitio ainda vai ser a tua desgraça. Sempre do contra...que raio!

Dinesh disse...

Eu axo uma excelente ideia. :) Não que eu tenha por hábito frequentar sexshops (o que é isso?!?!), claro, mas prontos, é fixe dar trabalhos às enfermeiras e fazer este país andar prá frente (seja pela frente, por trás, ou etecetera).