10 janeiro 2008

Pérolas

Sim, o estágio dá cabo de nós, as orientadoras lixam-nos o juízo e parece que existe uma professora orientadora mas...até agora só a conhecemos de nome! O trabalho é mais que muito e acho que, se me concentrar o suficiente, sou capaz de contar pelos dedos das mãos o número de horas que dormi na semana inteira...mas haverá melhor recompensa que ouvir uma mãe desabafar: "o meu filho de 14 anos engravidou a namorada de 15...mas o que é que eu hei-de fazer, eles só pesam naquilo. Parecem animais!"

Pois, a enfermagem tem destas pérolas mas pode dizer-se que estou como um peixinho dentro de água e agora não restam dúvidas: este é o MEU mundo! Subitamente, à medida que vou tomando consciência da dimensão do problema e da incapacidade dos profissionais para lidarem com estas questões, surgem ideias para projectos para o meu futuro. Há muito que dizia que isto era o que queria fazer...agora SEI que é por aqui que vou seguir! Aqui vou eu...:D

PS: A escolha das joaninhas foi totalmente aleatória ;)

2 comentários:

joaninha avoa avoa* disse...

as joaninhas são bichos conhecidos pela sua fogosidade. muitas vezes são captados momentos destes, porque realmente..elas "só pensam naquilo" :P
beijinho, minha Cat*

黃立行Stanly disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.