29 dezembro 2007

We'll be there for you ;)

Costuma dizer-se que os amigos são para as ocasiões. Eu diria que são os amigos que fazem as ocasiões! Foram dois dias fantásticos recheados de chocolate ("eu nem gosto de chocolate..."), brunost (mais que raio é isso?!?) e muita animação...


I: se não fossem pessoas como tu onde treinávamos o heimlich?
L: e as suas eternas divagações sobre f..., bem vocês sabem ;)
J: "maruca, midorna, rabelva"...e por aí fora! (enfim, gente que nunca vem à cidade...)
D: "Buba...tás a gozar! Como é que ela se chama?"
C: beca, beca, beca...noruega...beca, beca, beca.
A: ups, a banana caíu! ups, agora está cheia de chocolate, ups, agora tenho de a comer!
I: olha, vão fazer o amor!
I: "eu é que vou ganhar o monopólio!"
R: "rrrr, rrrruuuu, rrrrruuuuuben!"

Palavras para quê? Temos de lá voltar mais vezes ;)



"It's like you're always stuck in second gear,
Well, it hasn't been your day, your week, your month, or even your year.

But, I'll be there for you, when the rain starts to pour.
I'll be there for you, like I've been there before.
I'll be there for you, cause you're there for me too. "

6 comentários:

Inês Fonseca disse...

Sim, se não fosse eu onde é que vcs treinavam manobras a três? ;) Ia morrendo mas ok, safei-me por mérito próprio com ice tea a sair pelo nariz! A-M-E-I a tarde e em 2008 vamos repetir um montão de vezes sim? 'Cause it's always better when we are together! @ chocoholics attack




i say love *

inês fonseca disse...

só para acrescentar que a banda sonora da nossa tarde só aumentou a qualidade da mesma, o nosso david é o maior! e para o ano vamos vê-lo ao olga cadaval sim? tem de ser!


e a música dos friends só me traz boas recordações! e é a banda sonora de uma amizade (como a nossa) eterna*

telmy disse...

os amigos são tudo.
e essa música faz-me logo lembrar Friends, que é das minhas séries favortias :D *

Joana disse...

és (d)a(s) melhor(es) coisa(s) q m acontece(ram) este ano.
adoro-te, mana velha*

C. disse...

I. e J. e tantas outras letras cheias de vida: tudo o que vos posso dar são estes pequenos nadas...mas são do coração! Por vocês vale a pena ;)

Leo disse...

pera, pera... falto eu... só falo disso... xiii... o k é k vão pensar... eh, k se dane:P
Foi espectacular!!! Os amigos são algo fantástico... são a água k permite k a flor não murche...
E tu dás a k precisamos!!!
Isto tá lindo!!! Foi excelente!!! A companhia não era má, vá lá... diga-se k há lá uma ou outra...:P
sério, gostei mto!!!
São dakelas coisas k fazem os dias valer a pena!;)
jinhos!!!
Adoro-te!!!