23 dezembro 2007

Trocam-se polaroids


Tenho uma gaveta vazia. Há meses que a abro à procura de alguma pista deixada pelos objectos que nela habitavam em tempos. Nem sombras. Passei dias e noites a perguntar-me porque teriam eles ido embora até que concluí que há muito que os tinha esquecido no fundo da gaveta e, talvez por isso, se tenham sentido sozinhos e partido. O problema mantém-se. A gaveta continua vazia e sempre que a abro ouço um sussurro que pede: "preenche-me". Por isso, resolvi iniciar uma colecção de polaroids. Momentos únicos, instantâneos, espontâneos. Se tudo correr como esperado em breve terei uma gaveta recheada de boas memórias.
Quem tem polaroids para troca?

4 comentários:

linda-maravilhosa-e-fantástica disse...

;)

angel_of _dust disse...

tenho algumas polaroids para partilhar contigo... e uma máquina com rolo novo... até já.

Catarina disse...

linda-maravilhosa-e-fantástica: a minha gaveta vai-se compondo graças a ti...e tu bem sabes ;)

Catarina disse...

angel_of_dust: é tão bom sentir-te por aqui :D espero por ti num pôr-do-sol próximo...e levo as minhas polaroids para a troca. Vem depressa!