21 dezembro 2007

Do avesso

Amesterdão - Agosto de 2006

Certezas. Agora sei que não existem. São apenas ilusões que criamos para nos motivar a seguir em frente através dos dias que preenchemos de momentos, melhores ou piores, que não se repetem. No final, quando a sensação de calor desaparece, e as ilusões se destroem, fica novamente o vazio e a certeza, única, de que tudo muda, nada é para sempre, por muito que se queira. Nunca nada será como antes, mas também nunca nada será como é agora. Ao menos agora já tenho essa certeza e ninguém a pode negar.
Voltei...do avesso.

7 comentários:

Isabel disse...

bem vinda :)

Bruno Miguel Pinto disse...

Exactamente, bem-vinda à vida, Catarina! E como diz um amigo meu "Life is shit... but it´s also wonderful!" Beijos. Bruno.

linda-maravilhosa-e-fantástica disse...

que fácil era algaliar essa árvore... xD

cheguei a casa às 8h30 e ainda não fui à cama. e a culpa é tua que estavas com as pilhas todas (isto pode ser mal interpretado, não pode?) ;) anw, adorei a noitinha de ontem, e dedico-te esta música....
;)
LOL

http://www.youtube.com/watch?v=CSi8g1VuVUU

Bug disse...

Isabel e Bruno: Sejam também bem-vindos de volta! É óptimo sentir-vos por perto ;)

Bug disse...

linda-maravilhosa-e-fantástica: sabes como é, quando não tomo as gotas ninguém me para LOL venham muitas mais noites brancas, recheadas de horas intermináveis de conversas filosóficas!!! Pode ser já hoje?!?

Carlos disse...

"Ah et al cheguei à casa às 8:30 e n fui à cama"... n referindo o facto de ter dormido no carro durante a parte intensiva da noite, tss tss tss.
Anw, a dedicatória faz-nos sem dúvida pensar, não sei bem em que, mas sem dúvida que em algo... é muito cedo de qualquer forma para se pensar em questões tão metafísicas. Será necessário marcação prévia aliás xD!
Sov godt! A noitinha foi gira sim Sra .

Também quero aqui deixar uma dedicatória da minha marca favorita. Estava para chamar o Leo já k ele tem experiencia nestas demonstrações ao público, mas desta vez ficas só com o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=46H1jAC_NBc

Bug disse...

Carlos: Nem mais, uma pessoa a querer falar de coisas sérias e não se consegue! É assim, a continuar com estes vídeos daqui nada isto parece o Fora da Gaveta ;) Ah, é verdade: quero mais noites assim...MUITAS!