31 maio 2007

Greve geral

Ontem foi dia de greve...e ainda bem!

Em dia de greve os alunos não vão estagiar...que chato ;)

Assim sendo resolvemos ir visitar a exposição do corpo humano...sim, eu sei que os bilhetes são uma fortuna! Mas também sei que (ssshhhiu...não digam a ninguém!) a Caixa Geral ofereceu 5500 bilhetes a estudantes da área da saúde...parece mentira, não é? Como é que eles se foram lembrar de oferecer alguma coisa?!?

E lá fomos nós...não há palavras para descrever...a exposição é simplesmente fantástica! Sim, vale mais do que milhões de livros de anatomia! É fabuloso ver o nosso corpo por dentro...de verdade! Já tinha visto milhões de vezes aqueles esqueletos de plástico e os modelos enfadonhos que temos lá na escola...mas nem se compara! Para mim o melhor foi a parte do sistema circulatório...mas gostos não se discutem!

Sinceramente a parte do sistema reprodutor pareceu-me mais fraca...apesar dos embriões nos deixarem literalmente de queixo caído! De qualquer das formas parece-me que no corpo feminino faltava uma parte fundamental...se é que me faço entender ;) ou seja, é sempre a mesma coisa!

Enfim, de qualquer das formas...vale a pena! Principalmente a este preço e quando conta como menos um dia de TORTURA no estágio...já só faltam 20 turnos efectivos!

1 comentário:

Intruso -) disse...

Ah!!! Gente de sorte!!! -D Também quero bilhetes! lol Essa exposição deve ser absolutamente fantástica!
E bem haja a dias de folga (mesmo não gostando da greve lol)