23 abril 2007

Procuram-se voluntários


Sim, eu sei que vocês são amigos verdadeiros e...os amigos são para as ocasiões, não é?

Então a ocasião é a seguinte: estou a dar os primeiros passos no mundo da espetar agulhas nas veias, de fazer colheitas de sangue e de pôr soros a correr...assim sendo preciso de braços fortes com veias apetecíveis para se submeterem aos meus primeiros ensaios!

Já se sabe, as escolas não têm materiais e nós temos de treinar em alguém, não é verdade? E os amigos são para essas coisas…

Dá a tua veia…vais ver que não custa nada

PS: O P. foi o meu primeiro voluntário…e tudo correu pelo melhor se bem que talvez não possa ir trabalhar nos próximos dias! Mas são pequenos sacrifícios que se fazem na vida…que nos marcam para sempre ;)

7 comentários:

P. disse...

Ninguém se oferece?!?!? Cobardolas!

ana luísa disse...

epáaa amigas amigas veias à parte!! nada feito :P

inês disse...

Gosto muito de ti mas também tenho muito amor às minhas veias!

Huuum a proposta é (quase) tentadora mas eu passo (:

Catarina disse...

É isso mesmo...voces são uns caguinchas! Ainda um dia vão andar aí a pedir que cuide de voces :( Eu só queria um bracinho...com umas veias catitas!
Sendo assim só me esta uma hipotese:
P. na minha próxima folga vou-te picar todinho LOL

PS: foi provocante, não foi? eu diria mesmo que foi quase erotico!

inês, a anónima disse...

se for para dar sangue, eu alinho.

Bruno disse...

Credo! Isso foi tão sanguinário! Se souberes o que fazes e se o sangue for utilizado para doações e afins, count me on -P

Yolanda disse...

Só li isto agr, sou uma desgraça... Mas se voltares a precisar apita!